X
X

6 momentos em que a assistência 24h pode salvar você

Leonardo Silva 06 de Dezembro de 2021

6 momentos em que a assistência 24h pode salvar você


A preservação de um bem sempre foi assunto sério, mas com a pandemia a prevenção e as soluções personalizadas se tornaram aliadas dos motoristas


Não é novidade que a pandemia escancarou uma série de necessidades e novos hábitos que até então nunca encaramos como prioridade. Mais tempo com quem amamos, mais qualidade de vida e, para chegar nisso, uma rotina com mais cuidados.


Além disso, o custo de vida está mais elevado e a preservação de bens se tornou uma necessidade. Falando nisso, como você tem preservado o seu veículo de passeio? Neste artigo vamos apresentar situações em que a assistência 24 horas para veículos leves faz a diferença no bolso das famílias, aumenta a segurança e reduz o estresse na hora de “pedir socorro”.


Cada vez mais, os reflexos da pandemia estão pesando no bolso das famílias e todo o gasto fora do planejamento causa uma verdadeira bagunça no orçamento. Durante muito tempo, aquele condutor que não contava com o seguro auto rodava pela cidade e pelas estradas sem se preocupar tanto se algo de errado pudesse acontecer. Agora, qualquer risco que possa gerar prejuízo se torna um verdadeiro pesadelo.


No entanto, o mercado também se adaptou a essas necessidades, ampliando as soluções com menos burocracia e serviços fáceis de contratar, até mesmo online e com pagamento mensal. Um exemplo é a assistência 24 horas e, agora, vamos listar 6 situações em que ela pode salvar você e o seu veículo de passeio:


1. Guincho
Um clássico: o carro deu problema e apagou totalmente. E agora? Na assistência 24 horas, o guincho mais próximo da região do incidente é acionado, independente do dia da semana, do horário e do local.
O serviço realiza a remoção do veículo até a oficina ou concessionária mais próxima.


2. Pane mecânica, elétrica e seca
O veículo apresentou dificuldades na mecânica e/ou na elétrica? Um profissional será enviado até o local para checar a pane. Ele também poderá rebocar até a oficina mais próxima ou outro lugar da escolha do condutor.
Já na pane seca um profissional será enviado até o local levando o combustível necessário para que o carro possa ir até o posto de combustível mais próximo.
Se você passar por uma pane ou acidente, também tem direito a transporte de retorno à sua casa ou a outro local, com táxi ou com transporte por aplicativo.
Mas caso precise de conserto no carro e o serviço necessário fique fora do seu município de domicílio com demora de mais de 24 horas, então você tem direito a uma diária, junto de acompanhante, em um hotel.
Além disso, se o motorista tiver algum problema decorrente de algum acidente e caso seja hospitalizado em cidade fora do domicílio, o serviço leva um familiar até o local do atendimento. Por fim, o retorno após o acidente, do hospital até o local de preferência, também fica por conta da assistência.


3. Troca de pneu
Da mesma forma, neste caso um profissional vai até você e efetua o serviço, que pode ser uma simples troca de pneu ou então o reboque até o borracheiro mais próximo.


4. Chaveiro
Neste caso, um profissional vai até onde você está e realiza a abertura do veículo e confecciona a nova chave, claro, desde que seja tecnicamente viável.


5. Vidros
Problema com os vidros? A assistência realiza reparos e/ou a substituição de vidros em uma rede de parceiros credenciados.


6. Limpeza e higienização
Seu carro limpo e higienizado de novo. Depois do acidente e da liberação da vistoria, o veículo passa pelos serviços para ser entregue pronto para uso.


A assistência 24 horas pode, definitivamente, salvar você, reduzir custos e facilitar a sua vida quando estiver encarando algum problema na estrada. É dessa forma que os serviços para veículos leves estão se adaptando às novas realidades e oferecendo soluções completas e até mesmo de forma online.
Conheça agora a Delta 24h, a assistência 24 horas completa para o veículo da sua família.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

IPVA 2022: Entenda como o imposto ficará mais caro neste ano

06 de Dezembro de 2021

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.