X
X

Gestão de frotas para máquinas e implementos agrícolas

Arthur Moraes 06 de Janeiro de 2022

Gestão de frotas para máquinas e implementos agrícolas


Rastreamento 24 horas, cercamento eletrônico e índices que monitoram a velocidade do plantio fazem parte do Delta Fleet Agro


A Delta Global, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, está levando o Delta Fleet, sua plataforma de monitoramento de frota, para o mercado do agronegócio. Com expertise em gestão de frotas e produção de hardware e software próprios, a empresa lança o Delta Fleet Agro, disponibilizando para o setor uma ferramenta que permite ao produtor concentrar em uma única interface o gerenciamento de todas as suas máquinas e implementos agrícolas.

Entre os benefícios da ferramenta, que já está à disposição do mercado em todo o território brasileiro, estão o monitoramento 24 horas de máquinas e implementos, a localização em tempo real através de imagens de satélite, e dados sobre cada equipamento, seja parado ou em funcionamento, assim como histórico de quilometragem, áreas percorridas e tempo dirigido, entre outros controles. Para auxiliar em metas de produtividade, o Delta Fleet Agro possibilita que o produtor acesse informações de produção das máquinas por operador, por equipamento e por região, além de índices de horímetro, e mapas de cercamento eletrônico e velocidade do plantio, o que pode ser especialmente útil tendo em vista que determinadas culturas precisam de plantio realizado em tempo específico para melhor rendimento.

O produtor pode ainda agendar alarmes sobre movimentações inusitadas, recebendo avisos a respeito de máquinas e equipamentos fora da área da fazenda ou em velocidade superior à estabelecida. Outro benefício da plataforma é incluir as frotas de veículos terrestres e marítimos do produtor no sistema de monitoramento e rastreamento, tais como carros de passeio e de transporte, e até jet skis.

“O Delta Fleet Agro é uma plataforma que unifica em um mesmo ecossistema serviços e tecnologia que agilizam processos e permitem que nossos parceiros tenham a melhor experiência em sistemas de gestão. O maior diferencial da empresa é possuir fábricas próprias de hardware e software, além de um extenso cardápio.



Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Condição da rodovia: Gestor de frota busca solução tecnológica

06 de Janeiro de 2022

Posts relacionados

Agora que você já sabe que nosso sistema de gestão de frotas também serve para máquinas agrícolas, que tal simplificar também a sua gestão de frotas? Conheça o Delta Fleet!