X
X

CEO da Delta fala sobre as transformações no mercado de seguros na Maratona da Inovação

Caroline Borba 17 de Agosto de 2022

CEO da Delta fala sobre as transformações no mercado de seguros na Maratona da Inovação


O CEO da Delta Global, Nícolas Galvão, participa da programação da “Maratona da Inovação em Seguros”, que acontece amanhã (18/08), das 14h às 18h, no Space – Centro de Inovação, em São Paulo.

 

Promovido pelo Grupo JRS, o evento espera a participação de 200 pessoas no local, e de mais de 10 mil espectadores virtuais, que irão acompanhar a programação através dos canais digitais do veículo.

 

Com início às 15h05min, o painel que contará com a presença de Galvão irá abordar o tema "O Futuro do Mercado de Seguros".

 

O executivo falará sobre as transformações do setor nos últimos anos, desde as ferramentas de inovação e tecnologia que passaram a fazer parte do mercado, quanto os formatos de contratos, que hoje incluem modalidades como a venda do serviço de assistência 24h desvinculado do seguro.

 

“É uma grande satisfação fazer parte da programação deste evento, que em sua segunda edição já se mostra relevante para o setor. Para a Delta, também representa uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos corretores de seguros do Sudeste do país, praça que é estratégica para a empresa”, afirma Galvão.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Locadoras de veículos e os benefícios do serviço de locação para motoristas

17 de Agosto de 2022

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.