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É TETRA: pelo 4° ano consecutivo, recebemos a certificação GPTW

Caroline Borba 21 de Março de 2022

É TETRA: pelo 4° ano consecutivo, recebemos a certificação GPTW


Crescer sem perder a essência e mantendo a qualidade de vida dos funcionários pode ser algo impossível para muitas empresas, mas não para a Delta Global. No último ano, o número de profissionais da empresa aumentou consideravelmente, bem como os desafios, mas seus valores e cultura seguem sendo reconhecidos por quem trabalha nela. Pelo quarto ano seguido, a startup gaúcha recebe a certificação Great Place To Work (GPTW), reafirmando sua política de valorização profissional enquanto um dos maiores grupos de serviços para seguradoras e transportadoras da América Latina.


Por meio de pesquisas de clima organizacional, a GPTW Brasil avalia anualmente as Melhores Empresas Para Se Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Funcionando como um termômetro que mede a percepção dos funcionários em relação à empresa, a pesquisa avalia estrutura física, condições de trabalho, benefícios, relacionamento com os colegas e liderança, e vários outros aspectos. Para receber a certificação é preciso que um número mínimo de pessoas responda e que o resultado da avaliação seja igual ou superior a 70. Este ano a Delta Global foi certificada com 86 pontos.


Para a coordenadora de Recursos Humanos da Delta Global, Louise Carvalho, a pesquisa permite “entender as percepções dos colaboradores para continuar investindo em pontos que trazem satisfação e bem-estar, assim como perceber quais pontos necessitam de melhorias”. O resultado desse ano mostrou que os colaboradores reconhecem na empresa os pilares que norteiam a pesquisa GPTW: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.


O pacote de benefícios no cartão Flash, a contração por meio da plataforma Gupy e o desenvolvimento de uma plataforma interna de treinamento para os colaboradores chamada de Treina Delta são alguns dos pontos positivos da empresa, mas a ideia é não parar por aí. Para esse ano um dos objetivos é implementar mais uma ferramenta: a Fluid State. Essa plataforma digital promete mais agilidade e fluidez no processo de gestão de carreira e performance. A ideia é que os líderes consigam desenvolver uma cultura de feedback frequente e construção de diálogos que inspirem ainda mais o desenvolvimento dos colaboradores.


“Somos uma empresa de tecnologia e, neste sentido, precisamos sempre nos reinventar, mas as pessoas são e sempre serão nosso principal ativo e ponto de desenvolvimento. A humanização é um pilar que não abrimos mão, é inegociável, então o foco em 2022 é desenvolver ainda mais os times, bem como continuar trabalhando em nosso corpo de gestores. Se os líderes tiverem a cultura da Delta enraizada dentro de si, poderão levá-la para suas equipes e manter a essência da empresa sempre viva”, destaca Louise.


Para fazer parte do nosso time visite deltaglboal.gupy.io

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